Começando a estudar para concurso? Conheça o curso Português Total

estudar para concursoPrimeiros passos

Você tem muita dificuldade em aprender português? Ainda não sabe bem como começar a estudar para concurso? Além da parte teórica, é fundamental fazer revisão e treinar por meio de resolução de exercícios. Para resolver as provas de concurso público, por exemplo, é essencial ter uma boa base, para compreender e interpretar as questões, a fim de entender o enunciado.

O curso Português Total foi desenvolvido para quem quer melhorar as habilidades na disciplina, fazer uma revisão ou está iniciando os estudos ou deseja formar uma base completa no conteúdo. Nas aulas, a professora Flávia Rita trabalha toda a parte teórica, exercícios, para auxiliar o aprendizado e fixação do conteúdo, interpretação de texto, redação e redação oficial. Além disso, para auxiliar na preparação, no curso está incluso o livro Português Descomplicado da professora Flávia Rita Coutinho Sarmento.

Como posso ter um bom aproveitamento deste curso?

  • Tenha disciplina. Preste atenção nas aulas, perguntes as suas dúvidas e esteja presente.
  • Não perca tempo com redes sociais, enquanto estiver na aula. Tenha foco no seu objetivo.
  • Mantenha o caderno organizado. Você vai precisar dele para fazer as revisões dos principais pontos da matéria.
  • Está estudando pelo curso online? Faça um planejamento para assistir às aulas dentro do seu tempo disponível. Organize a sua rotina em um quadro de horário, por exemplo.

Que tal uma aula de degustação?

ASSISTA AQUI!

Que tal aproveitar a oportunidade e investir no curso Português Total para aprimorar os seus conhecimentos? Você pode fazer o curso presencial ou na modalidade online, também. Assim, você aprende no conforto da sua casa e estudando com a melhor equipe, para conquistar o seu objetivo e alcançar a aprovação no seu concurso público. Quer aproveitar? Clique AQUI.

Sucesso nos seus estudos,

Bárbara – Equipe Flávia Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.