Começando a estudar para concurso público? Conheça o Módulo Básico!

Estudando para concurso

Estudando para concursosDê o primeiro passo!

Estudar para concurso público é um desafio para muitos candidatos, principalmente, para quem está começando ou não tem um foco definido. A carreira pública conta com várias áreas: tribunal, bancária, policial, entre outras. Desta maneira, é fundamental que a pessoa saiba o que quer, para direcionar os estudos e aumentar as chances de aprovação.

Entretanto, existem conteúdos que são básicos e recorrentes nas provas como português, matemática, raciocínio lógico, direito administrativo, direito constitucional e informática. Neste sentido, independente da área escolhida pelo candidato, estas disciplinas costumam estar presente na maioria das provas de concurso público.

Para auxiliar no seu objetivo, o curso preparatório para concurso Centro Educacional Flávia Rita preparou o módulo básico que inclui as disciplinas: português, matemática, raciocínio lógico, direito administrativo, direito constitucional e informática.

O objetivo deste módulo é trabalhar as disciplinas constantes da prova, a fim de contribuir para a formação do conhecimento nas matérias. Além disso, o curso é focado em bancas tradicionais como FCC, ESAF, Cespe, FUMARC, FUNDEP, entre outras. Assim, ele é recomendado para a pessoa que está iniciando os estudos para concurso público ou não tem um foco específico.

Diferenciais:

O curso conta com os seguintes diferenciais:

  • Carga horária ampliada
  • Professores experientes
  • Material em PDF de cada aula
  • Parcelamento em até 12x

O módulo básico para concurso público também tem a 5ª edição da gramática “Português Descomplicado” da professora Flávia Rita Coutinho Sarmento. O livro inclui toda a parte de gramática, interpretação de texto e questões comentadas, para auxiliar no aprendizado e fixação da disciplina. Adquira o seu AQUI.

Por isso, que tal começar a estudar para concurso público com o módulo básico? Você pode estudar na unidade presencial ou no conforto da sua casa por meio da modalidade online de acordo com a sua disponibilidade. O centro educacional Flávia Rita conta com várias opções de curso online para concurso e você pode ficar por dentro clicando aqui.

Bons estudos,

Bárbara – Equipe Flávia Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.