Receita Federal: concurso previsto!

O edital da Receita Federal é um dos mais aguardados para quem almeja ingressar na carreira pública. Até o ano de 2019 estão previstos mais de 4000 aposentadorias, e a expectativa é que o certame tenha oportunidades para as carreiras de auditor fiscal, analista tributário e também de técnico administrativo. 

De acordo com a Lei Orçamentária ( LOA) o concurso da Receita Federal contará com 400 vagas e para concorrer ao cargo de analista e auditor é necessário ter nível superior em qualquer área de graduação. Em relação à carreira de assistente técnico administrativo é necessário ter nível médio. 

A remuneração dependendo do cargo pode chegar a mais de R$ 10 mil.Que tal programar os seus estudos de acordo com o último edital publicado? Então clique aqui. Como a última organizadora foi a ESAF, comece a sua preparação o curso on-line Português Preparação Permanente ESAF com a professora Flávia Rita, que trabalha tanto a teória, quanto a prática cobrada pela banca. Aproveite para garantir a sua matrícula e assistir uma aula gratuita clicando aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.